Pesquisa anual de satisfaão mantém conceito positivo!

Prezado cliente.

A alguns meses aplicamos nossa pesquisa de satisfação anual aos clientes, pretendendo com ela vertificar se as ações tomadas estão sendo positivas e também para ver se estamos transmitindo ao cliente a imagem pela qual prezamos, dando total atenção pelo bom relacionamento e satisfação.

O resultado da pesquisa foi ótimo, matendo-se dentro dos índices pretendidos como nossa meta anual de satisfação. Além disso, a pesqauisa nos trouxe informações importantes para identificação de pontos difíceis de serem analisados sem a colaboração dos clientes (usuários dos nossos serviços).

O funcionamento da pesquisa foi simples. Anonimamente, foram propostas em um formulário 11 questões variando das àreas de atendimento até conhecimento técncico, cada uma pondendo ser pontuada em uma escada de 1 a 4 (Fraco – Ótimo). Com esta pontuação, gerou-se um "Indice de Satisfação" e um "Indice de Insatisfação", sendo o primeiro composto pelos pontos dados como "Fraco" e "Razoável" e o segundo composto pelos pontos dados como "Bom" e "Ótimo". Ao final da tabulação chegamos ao resultado de 89% de satisfação. A pesquisa contou ainda com duas questões dissertativas onde cada cliente pode expor sua opinião.

Temos certeza que os índices espelham a realidade pela amostragem expressiva que obtivemos (quantidade de clientes que responderam).

Ficamos gratos pela participação de todos e deixamos a garantia de que todas as respostas foram analisadas individualmente e, certamente, basearão ações positivas para melhorar ainda mais nossa relação. Continuamos dispostos a ouvi-los a qualquer momento.

Att.

Organiza Contabilidade.